quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O batizado do Príncipe George

Genteee, hoje aconteceu um dos eventos mais esperados, o batismo do bebê real! Essa é a primeira aparição pública do principezinho desde que saiu da maternidade. Ele já está bem grandinho e gordinho, uma coisa fofa, hehe!



O Príncipe George usou uma bata especial usada para batizados reais.

 Coisa mais fofa! Pelas fotos, ele é mais parecido com o Príncipe William quando era bebê!



 E se o bebê foi com uma bata real, Kate Middleton foi de McQueen, meu bem! Tudo muito chic!



E aí? O que acharam do bebê real?



Bjs
Naty Ceres

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Kim Kardashian e Kanye West estão noivos

Demorooou hein! North West nasceu e casar que é bom até agora nada, mas digamos que o pedido de casamento veio em graaaande estilo! Kim completou 33 anos e Kanye simplesmente alugou um estádio para comemorar com alguns amigos e familiares e lá, imaginem o que aconteceu... tchanran... ele se ajoelhou e pediu a Kim em casamento, hehe! Parece até filme, né? Mas não, espero que seja um episódio de Keeping Up with the Kardashians, haha, quero muito ver isso! 


O anel de noivado SÓ tem 15 quilates e é pequenininho, haha!

Uma orquestra tocou "Young and Beautiful" da Lana Del Rey e o pedido apareceu em um telão! É muita chiqueza, viu! 


                    
Quem diria, hein Dona Kim!



Bjs
Naty Ceres

O casamento da Kelly Clarkson

Hellooo peopleee!

Esse é um post de noiva, hehe! Kelly Clarkson se casou! Isso mesmo, a cantora agora é oficialmente casada e temos algumas fotos dos noivos e do local do casamento! Eles se casaram em uma fazenda, em uma cerimônia pequena e charmosa! Gente, o lugar é LINDO! E eu simplesmente ameeeei a Kelly, ela estava linda, o vestido era super fofo e com carinha vintage, tudo muito lindo e romântico!




Linda demais, né? Estava toda perfeita! O cabelo estava maravilhoso, o vestido rendado era super fofo e até o buquê estava lindo!

Agora pra quem ficou curioso em ver mais das locações das fotos, basta clicar nesse vídeo! Tem cenas do casal e da fazenda onde ocorreu a cerimônia!


                



Bjs
Naty Ceres

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Princesa em forma

Alguns meses depois de dar a luz ao bebê real, Kate Middleton já humilha as plebeias com seu corpo esbelto e magro, haha! Com um look simples e bonito, ela apareceu em um evento jogando vôlei e entre uns pulinhos aqui, outros ali, os fotógrafos não perderam tempo e fizeram fotos da barriga da duquesa quando a blusa deu uma subidinha, hehe! E olha, ela sambou na cara da sociedade!


Look fofo e fácil de copiar! Adoro a Kate porque ela é bem simples e bem gente como a gente! Os looks são sempre fofos e usáveis! 


 Toca o samba pra essa barriga por favor! Haha! Melhor do que a de muita gente!


Bjs
Naty Ceres

Os looks dos Meus Prêmios Nick

Hellooo peopleee!

Ontem rolou a gravação dos Meus Prêmios Nick, e vários famosos passaram por lá! Eu separei alguns looks de famosas que eu achei bem legais pra gente comentar aqui no blog!

Gente, eu simplesmente acho a Marina Ruy Barbosa um abuso! Que menina mais linda, que cabelo maravilhoso, que vestido mais lindo, hehe! Tudo perfeito! Eu AMEI o look dela todo trabalhado no rosa! Uma fofa!

E os vestidos bordados estavam em alta por lá! Além de Marina, Sabrina Sato também apostou em um modelo assim, só que na cor verde! Também achei maravilhosa!

E para fechar o grupo dos vestidos bordados, temos Wanessa usando um vestido nude super fofo! Linda, linda!

Giovanna Antonelli também passou por lá e aposto em um vestido branco bem soltinho! Gostei da Dona Helô, hehe!

E para encerrar, um pedaço do look da Manu Gavassi! É uma pena que eu não tenha conseguido uma foto decente do look inteiro, mas por aí já deu pra ver que ela arrasou, né?!


E aí? Qual foi o favorita de vocês?



Bjs
Naty Ceres

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Katy Perry para a Cover Girl

Hellooo peopleee!

E olha só a novidade que a Katy Perry postou hoje no facebook dela, ela é a nova garota propaganda da marca de cosméticos Cover Girl! E ela não só postou a novidade, como também postou uma foto que fez já no seu papel de garota propaganda!


Linda demais! E vocês? O que acharam?


Bjs
Naty Ceres

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Demi Lovato no Brasil

Hellooo peopleee!

Fiquei um tempinho sem postar, eu sei... mas é que eu fiquei doente e não consegui entrar aqui! Na verdade não consegui entrar em nada e estou me atualizando agora, hehe! Mas, fiquei sabendo que a Demi Lovato esteve, ou ainda está, hehe, não sei, no Brasil! Ela veio participar do programa Coletivation da nova MTV e aproveitou para dar outras entrevistas e divulgar seu cd Demi! E além disso tudo, ela ainda divulgou que virá com sua tour para o Brasil ano que vem e wohooooo, ela virá pra Brasília e eu nem precisarei viajar dessa vez para ver a Demizinha cantando ao vivo!

Mas, esse post na verdade é pra falar do look que ela usou ontem ao fazer as divulgações e dar entrevistas! Ela usou um look bem rocker!


Para montar o look rocker, ela usou uma t-shirt de banda, jaqueta, calça preta rasgada e um coturno com spikes.



E o cabelo hein?! Achei que já tá quase num verde, na verdade acho que deve estar desbotando! Olha, eu juro que não sei como ela não fica careca, haha! Eu fiz mais luzes recentemente e o meu cabelo faltou cair todo. Não sei como ela faz pra mudar tanto e com cores tão diferentes. O cabelo dá Demi é forte, viu minha gente! Haha!


Bjs
Naty Ceres

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Look de aeroporto: Fernanda Machado

Hellooo peopleee!

Adoooro postar looks de aeroporto! Já perceberam, né? Hehe! Mas é que esses look podem nos inspirar na hora de montar os looks do dia a dia também! Adoooro ver as famosas usando looks que são mais próximos do nosso universo de meras mortais, hehe!

O look de hoje é da atriz Fernanda Machado! Ela usou um look básico, como jeans, blusa lisa e rasteirinha! O que incrementou o look foi o casaquinho, o maxi colar e a bolsa, que deram um ar mais chic e elegante ao look! Ou seja, deixou com cara de rica, haha!




E aí? Gostaram do look?



Bjs
Naty Ceres

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Look do dia: Jantar

Hellooo peopleee!

O look do dia de hoje eu usei para ir num encontrinho com alguns amigos! Sempre fazemos esses encontros desde a época da escola e é sempre muito divertido! Montei um look básico, onde quem faz a diferença são os acessórios, no caso, o maxi colar e o sapato! É sério gente, acessórios tem o dom de dar um up em qualquer look, por mais básico que seja! Pena que eu esqueci de fazer fotos do look e só consegui tirar essas, mas acho que dá pra ter uma ideia de como ficou, hehe!



Since 2002! Estamos velhos, hehe!



T-shirt: Zara
Short: Marisa
Sapato: Rener
Maxi colar: WOW! By Naty Ceres
Bolsa: Flávia Fragomeni



Bjs
Naty Ceres

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Looks da AMFAR

Hellooo peopleee!

Sei que estou atrasada com esses looks que eram pra ter sido postados na sexta, mas vou postar mesmo assim, porque realmente tiveram looks muito bons! Muitas famosas passaram por lá, inclusive Cara Delevingne, que estava no Brasil e arrasou fugindo do óbvio, indo de macacão! Enfim, vamos ver os looks! 

De longeeee a minha favorita da noite foi a Fiorella Mattheis, que foi com esse vestido MARAVILHOSO, que não podia deixar de ser da Patrícia Bonaldi. E eu amei o look por inteiro, cabelo, make, acessórios, enfim... arrasou!

Thaila Ayala foi com um longo branco que é Cris Barros. Diferentemente do que esperamos de Thaila, foi um vestido bem comportado, mas eu gostei do look!

Mariana Ximenes também escolheu o branco como a sua cor, mas com detalhe laranja. Foi um look mais simples, mas até que eu gostei num nível 7! Hehe!

Amooo Giovanna Antonelli, buuut... acho que esse vestido a envelheceu um pouco! É um vestido que eu imagino a Suzana Vieira usando, hehe!

E Fernanda Lima foi sensual! Ela apostou em um vestido preto com ombreiras e suuuuper fenda! Agora vou ser bem sincera... eu, Natália, não gostei desse vestido nem um pouco, nunca usaria, porque não achei bonito mesmo! Mas aí é questão de opinião, né? Hehe!

E para encerrar, temos Cara Delevingne, que estava chiquéeeerrima nesse macacão, como eu já havia mencionado no início do post! Adorei o look!

E vocês? O que acharam dos looks?



Bjs
Naty Ceres

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Demi Lovato está com o cabelo AZUL

Marimoon, é você? Genteee, a Demi Lovato radicalizou de vez! Que ela gosta de mudar o visual, a gente já sabia, eu já estava esperado ela dar um fim ao loiro, mas nunca pensei que seria pro AZUL! Isso mesmoooo, como vocês podem ver nas fotos, ela está com o cabelo azul!




 Elas postou hoje essa foto nas redes sociais!


Então vamos à analise! Acho que ela ficou bonita com o cabelo azul, ela tem um tom de pele que permite que qualquer cor fique bem nela! Eu gosto muito dos extremos, dela com o cabelo super preto, ou com o cabelo super loiro! Estava amando o cabelo atual e ficava babando a assistindo no X Factor, por isso, está sendo mais difícil aceitar esse azul, hehe! Mas acho que ela ficou bem bonita! O que eu não entendi é que no topo da cabeça tem umas partes pretas, hehe, isso ficou meio estranho!

Sério, eu AMAVA esse cabelo!


Mas e vocês? O que acharam da Demi Bluevato? Preferem assim ou o loiro?



Bjs
Naty Ceres

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Look do dia: Luau

Hellooo peopleee!

Hoje tem look do dia e foi um look que eu usei para ir na festa de aniversário do meu tio, que foi uma festa luau! Foi bem legal, tudo bem climatizado, chegando lá a gente recebia coroas e colares de flores! Tudo trabalhado no lanismo, haha! Amei e me diverti bastante! Tirei algumas fotos do look pra vocês verem!








Garçom, onde estão meus Cuba Libres virgens? Haha! #SheldonFeelings



Maxi vestido: Zinzane
Bolsa: Fulô
Slippers: Thaíza Francischini




E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres