terça-feira, 30 de abril de 2013

Look duplo da Alessandra Ambrósio

Helloooo peopleee!

Lembram que eu falei da tendência do macacão?! Cheguei a postar vários looks legais com e peça e tudo mais! E aí... eis que acho dois looks da Alessandra Ambrósio no tumblr e tive que compartilhar, hehe! Não sei se são recentes, mas o que vale é a inspiração, não é mesmo?!

O legal é que são dois looks bem diferentes e com o mesmo macacão jeans! O primeiro é para um dia mais friozinho! Ela usou com uma blusa de manga comprida, sapato baixinho, maxi bolsa e óculos escuros!



Já é esse segundo look é para um dia de mais calor, com uma blusa sem manga! Nos pés, sandálias com salto e bolsa menorzinha! 


Tá aí... inspiração de dois looks diferentes usando o mesmo macacão jeans! É galeraaa... vamos tirar o macacão do fundo do armário, hehe!



Bjs
Naty Ceres


segunda-feira, 29 de abril de 2013

Look do dia: Fondue

Hellooo peopleee!

Confesso que ando meio preguiçosa e atrasada com os looks do dia! Desde que voltei do Rio não consegui estar sempre postando os looks. Resultado, um monte de look atrasado e na gaveta, hehe! Mas juro que vou ir postando!

E o look de hoje eu estou postando mais pelo evento em si, já que as fotos não estão na melhor qualidade, hehe! Mas vamos lá... o look eu usei para ir no fondue que eu fiz com as minhas amigas da célula e o evento foi super legal! E não preciso nem falar que estava tudo delicioso, né? Hehe!


Para montar o look, eu usei essa blusa verde água que é da Riachuelo! Comprei várias dela em cores diferente, já que estava super baratinha, R$ 9,90! Já a saia plissada é da C&A e o oxford é da Renner



O maxi colar colorido eu não sei de que loja que é! Ganhei de presente no Natal e adoooooro, sempre dá uma cor ao look!

E a make eu apostei bem no delineador! Adooooro, acho super lindo e depois que aprendi a fazer, não paro mais! Aí fico orgulhosa tirando fotos, haha!




Tirei também umas fotos das mesas pra vocês verem como a gente é caprichosa, haha! Nossos eventos sempre bombam!







Bom, é isso! Espero que tenham gostado!


Bjs
Naty Ceres

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Look total black por Wanessa

Wanessa está a mil esses dias! A cantora está numa correria louca para o lançamento do seu novo cd e dvd, DNA Tour, além do novo single que é mara, Shine it on! E para as milhares de entrevistas e coletiva, Wanessa usou um look totalmente preto e arrasou!








Wanessa usou uma blusa de couro com o shape bem larguinho e uma saia com bastante brilho, contrastando com o preto opaco da blusa! Nos pés, scarpin preto! Achei que o look black caiu muito bem nela, que tá ruiva e o vermelho destaca bastante, né?!

E aí? O que acharam do look?



Bjs
Naty Ceres

A franjinha da Thaila Ayala

Hoje eu vi uma foto e acabei lembrando de um post que já era pra eu ter postado faz tempo, hehe! Vocês viram que a Thaila Ayala mudou o visual?! Pois é, nada de corte e nem cor muito radical, mas ela cortou uma franjinha, o que já muda bastante um visual!




E já que eu postei sobre o novo visual da atriz, resolvi separar alguns looks que ela usou recentemente no Festival de Coachella! Ela arrasou!




Linda, né? Acho que ela arrasou tanto na franjinha, quanto nos looks! E vocês? O que acharam?


Bjs
Naty Ceres

A grife da Sophia Abrahão

Helloooo peopleee!

Hoje entrou no ar a loja virtual da Sophia Abrahão! A atriz resolveu lançar uma grife com peças inspiradas no estilo dela e nos looks que ela posta diariamente no instagram e em seu blog! E olha, realmente as roupas são bem inspiradas na it girl rebelde! Basta dar uma olhadinha no lojinha (clique aqui)!


Gostei desse look!



E esse vestidinho rendado hein? Desejei! 


Bjs
Naty Ceres

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Os looks das famosas em Coachella - parte 2

Hellooo peopleee!

Nesse último final de semana, rolou a segunda parte do Festival de Coachella! Diferentemente o primeiro final de semana, não saíram muitas fotos das famosas desfilando seus modelitos por lá! Mas mesmo assim separei alguns pra mostrar pra vocês!



Vamos começar com a Alessandra Ambrósio, que apareceu por lá com a fofa da filha dela, a Anja! Adooorei tudo no look, que estava bem boho!


E temos dois looks da Lucy Hale, que neste primeiro foi com um macaquinho florido super lindo! E os acessórios estavam demais, muito mix de pulseiras e ósculos de coração!


Agora temos um look mais basiquinho, porém com muito estilo! Blusinha deixando parte da barriga a mostra,  shortinho jeans e all star! Mais uma vez muitas pulseiras e dessa vez uma mochila florida, super fofa por sinal!


E é claro que não poderia faltar look da Vanessa Hudgens! Aliás, temos três! Nesse primeiro, biquíni, blusinha por cima, calça listrada e cintão! E o chapéu, deu todo o charme ao look!


Este segundo look é bem parecido com o primeiro, mas a estampa da calça é diferente! O forte dos looks da Baby V. são os acessórios!


E este último look vem com uma pegada mais rocker e grunge! A atriz foi com uma blusa do Bob Marley, shortinho jeans e blusa xadrez amarrada na cintura!


E aí? O que acharam dos looks da última semana  de Coachella?



Bjs
Naty Ceres




Trend or not: óculos decorados

Hellooo peopleee!

Já tem um tempinho que eu venho percebendo a chegada dos óculos de sol decorados! E aos poucos ele está chegando e marcando presença! Já estão nos editoriais de moda, desfiles e no rosto de muita it girl em semana de moda! Mas será que pega?!

Geralmente eles vem com decorações florais e dão um ar mais lolita e fofo ao look! Confesso que eu até simpatizo com alguns modelos, hehe! O melhor é que não é difícil de fazer e pra quem prefere comprar um prontinho, o site de vendas Bleu Dame (site super confiável, sempre compro lá) já está vendendo alguns modelos!












E para decorar os seus óculos, não é difícil, basta comprar os enfeites (podem ser florais ou outros de sua preferência) e colar com super bonder em volta das lentes ou nas laterais dos óculos!


E aí? O que acham dessa tendência? Vão aderir?


Bjs
Naty Ceres