quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Barbie de Patricia Bonaldi

Hellooo peopleee!
 
Acho que vocês devem concordar comigo que a Patricia Bonaldi já é uma das estilistas brasileiras mais queridas, pelo menos já está na minha lista de favotitos, hehe! E hoje ela apresentou a coleção de inverno das suas duas marcas no MuBE! Mas não para por aí, ela também customizou especialmente para a Barbie, três looks de suas coleções! Muito chique né?!
 

 
E é claro que não faltariam celebridades para prestigiarem a estilista que já é a favorita das famosas! Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão conferiram os desfiles e capricharam nos looks! Marina usou um vestido nude todo bordado e romântico, marca registrada de Patricia Bonaldi. Já Sophia, escolheu blazer e shortinho bordados!



 
Lindas, né?!
 
 
Bjs
Naty Ceres

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Abastecendo o carro com glamour

Hellooo peopleee!
 
Infelizmente estou meio impossibilitada de postar aqui no blog! Meu computador estragou e está no conserto, com isso não tô conseguindo postar e não postei os looks do SAG Awards! Mas se Deus quiser na quinta os posts no blog voltarão ao normal!
 
Enquanto isso consegui um computador rapidinho pra fazer esse post! Tem coisa mais americana do que abastecer o seu próprio carro? As celebrities americanas vivem fazendo isso e sempre tem um paparazzi para fotografar o momento! Dessa vez foi a Selena Gomez que foi vista em ação e estava simplesmente linda! É muito glamour para abastecer o carro, genteeee!
 




 
Simplesmente AMEI o look da Selena! Ela usou um suéter da Bloomingdales com meias 3/4, botinha com salto, óculos de coração e a bolsa Jennifer Haley Sophisticated!
 
E aí? O que acharam?
 
 
Bjs
Naty Ceres
 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Os looks do Baile da Vogue

Hellooo peopleee!

Carnaval tá aí e chegou a hora de pensar nas fantasias e makes, né?! E pra já abrir os trabalhos, ontem rolou o Baile da Vogue, que é uma festa a fantasia de gala onde muitas celebridades dão o ar da graça! Ontem fiquei acompanhando pelo Instagram a preparação dos looks e depois as fotos da super balada, hehe!

Apesar de ser um evento mais de gala, dá pra tirar umas idéias pra fantasia e make pra quem vai pular carnaval por aí! Então, separei alguns looks para mostrar e inspirar vocês!


Sabrina Sato foi a grande mestre de cerimônias e usou dois looks baphônicas! Como sempre, estava linda! A primeira fantasia era de mágica e a segunda de coelhinha, hehe, as duas criadas por Patricia Bonaldi.

E o que dizer da Helena Bordon? Estava divina de diabinha! Fiquei acompanhando os preparativos do look dela pelo instagram e babando! O look também foi criado pela Patricia Bonaldi!

Claudia Leitte cantou na festa e arrasou no look D&G! A make é uma ótima inspiração pro carnaval, hein!

Patricia Bonaldi linda com um adorno de cabeça de estralas!

 Thaila Ayala e Nívia Stelman.

Mariana Rios e Izabel Goulart.

As It Bogueiras Thássia Naves e Camila Coutinho também passaram por lá e arrasaram nas fantasias! Thássia foi de indiana em um look estilizado por Patricia Bonaldi. Já Camila, foi de ciganinha em um look criado por Melk Z-Da.

 Os acessórios estavam incríveis, hein!

Amei a make da Camila e o cropped top! Linda!



E aí? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Olhos delineados

Hellooo peopleee!

Hoje eu vou falar de uma coisa que eu adoro e acredito que vocês também, maquiagem, mais especificamente de delineador! Eu não sei vocês, mas eu acho LINDO olhos delineados, dá um ar de diva né?! Hehe! Acontece que não é tão fácil de fazer e nem todo mundo tem esse talento, que acredite, pode ser adquirido com muito esforço, basta praticar bastante e não desistir cada vez que acabar ficando com olhos de panda, hehe! Confesso que só aprendi a fazer a pouco tempo. Depois de tanta prática, acabei pegando o jeito e agora só quero sair com os olhos delineados por aí, hehe!

Por isso, separei algumas imagens bem inspiradoras para inspirar vocês a tentarem aprender e pra quem já sabe, vários formatos pra testar depois!

                                    







TIPOS DE OLHOS DELINEADOS:




DICA DE COMO PASSAR O DELINEADOR:
Nessa imagem, dá pra ter uma noção de como começar a tentar usar o delineador. Tente fazer a parte de cima primeiro e depois que ela estiver pronta, puxe as pontas. Uma dica, para facilitar passar o delineador, eu costumo levantar um pouco o queixo em frente ao espelho, já que isso faz com que a pálpebra se abaixe automaticamente. Depois eu puxo os cantinhos dos olhos para passar o delineador e fazer as pontas! Se ficar mais fácil para você, tente apoiar os cotovelos em algum lugar na hora de passar, que isso ajuda a dar firmeza as mãos e ao movimento!

CELEBRIDADES QUE USAM:

Muitas celebridades usam e abusam do delineador, que como eu já comentei, dá um ar de diva, hehe! Esse tipo de make também dá um ar retrô! Como não se lembrar de grandes divas do cinema como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe?!



Quem hoje em dia usa e abusa dos delineadores são as cantoras Taylor Swift, Katy Perry e Lana Del Rey, cada uma com a sua personalidade!




O que eu acho que fica super legal com olhos delineados, são batons de cores fortes, como o vermelho por exemplo. Fica lindo!

Separei também algumas fotos orgulhosas dos meus olhos delineados, hehe! Sério, sempre fico emocionada quando faço, é uma emoção que nunca passa, hehe!




E aí? Gostaram do post?


Bjs
Naty Ceres

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Taylor Swift se transforma em Rapunzel

Hellooo peopleee!

Lembram daquela campanha da Disney que transforma famosos em personagens de conto de fadas em ensaios fotográficos? Pois é... dessa vez quem se transformou em uma princesa foi a Taylor Swift! A cantora foi transformada na Rapunzel no photoshoot feito pela famosa fotógrafa Annie Leibovitz

Ainda não saíram todas as fotos, mas já dá pra gente ter uma noção de como ficaram lindas! Acho que eles super acertaram na escolha da Taylor pra Rapunzel! Mais parecida que ela, só se fosse a Amanda Seyfried! Vocês já perceberam como ela é super parecida com a Rapunzel do filme da Disney?! Hehe! Acho que se inspiraram nela, hein!





                   


Lindas as fotos, né?! Adoooro esses ensaios fotográficos que a Disney faz!


Bjs
Naty Ceres

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Trend: caveirinha

Hellooo peopleee!

Acho que vocês já devem ter percebido pelos posts de look do dia aqui no blog que eu gosto bastante de caveirinha, hehe! Amo, amo! Tenho muitas peças de roupa e muuuuitos acessórios de caveirinha. E acontece que ela está ficando bem popular! Se antes as caveirinhas eram sinônimo de rockeiros e metaleiros, agora fazem parte do universo fashion e estão por todas as partes! É super possível montar um look super fofo e fashion com caveiras em peças de roupa ou acessórios!

Por isso, resolvi fazer esse post para os amantes de caveirinhas! Separei várias imagens inspiradoras!










Look que eu postei esses dias da Selena Gomez com uma calça de caveirinha!


Olhem que máximooooo essa bolsa! Super quero, hehe!











                                                                                   




Pensei em tirar foto das minhas coisas de caveirinha, mas aí eu teria que separar e procurar, e acreditem, é muita coisa! Então separei algumas fotos que eu já havia tirado antes em que aparecem algumas das coisas de caveirinha que eu tenho! Devo ter uns dez anéis, no minimo, hehe!




Anel de caveirinha e várias pulseiras! 


Espero que tenham gostado do post!

                   

Bjs
Naty Ceres