quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Demi Lovato está morena

Helloo peopleee!

Perguntinha básica, quem muda mais as madeixas? Katy Perry ou Demi Lovato? Pergunta difícil, né?!  Não sei como que o cabelo delas ainda tá vivo e elas não estão careca, hehe!

Fato é que a Demi Lovato mudou o visual mais uma vez! Acho que essa é a sétima ou oitava vez só esse ano. Estava eu feliz e contente assistindo os live shows do X Factor agora, e eis que me aparece a Demi morena! Por essa eu não esperava!




Eu agostei do cabelo novo! Adoro a Demi loira, mas a acho lindaaaa morena! Agora o curioso é que parece que ela voltou uns 4 anos no tempo agora que está morena e com essa franjinha. Quem aí não se lembrou da Mitchie Torres de Camp Rock? Haha! Foi impossível não pensar nisso, tanto que o filme e a personagem entraram no Top Trend Mundial do Twitter durante a exibição do programa! 



                                    

E aí? O que acharam do novo visual da Demi? Aprovaram ou a preferem loira?!


Bjs
Naty Ceres

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Look do dia: um dia no museu

O look do dia de hoje eu usei para ir no museu! Aqui em Brasília nós temos esse lindo monumento, o Museu Nacional e que está sempre oferecendo exposições maravilhosas e com entrada franca. No dia que eu fui, estava tendo uma exposição das obras do Guayasamin, um artista latino que faz não só quadros, mas também esculturas. Eu fiquei apaixonada por tudo, é impressionante como ele consegue exprimir toda a sua angústia e agonia nas obras! Tudo carregado com muita emoção!







Para montar o look, usei essa blusa xadrez, que é da Renner, uma calça jeans básica com a barra dobrada da Mercearia, sapatilha bailarina da Renner, assim como a bolsa. Já o chapéu é da C&A e os ósculos são da Marisa!




 Amei esse quadro, que se chama "Menina chorando"!


E aí? O que acharam do look?


Bjs
Naty Ceres

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Make para o Halloween por Hilary Duff

Helloo peopleee!

Chega o mês de outubro e a galera americana fica toda empolgada com o Halloween! Rolam várias festas e os famosos e anônimos capricham no visual! Essa semana a Hilary Duff participou de uma festa e arrasou não só no figurino, mas principalmente na make, uma caveira mexicana! 

Pra quem vai para alguma festa e não quer gastar muito com fantasia, esse look da Hilary é uma ótima pedida, é só arrasar na make!





Arrasou, né?


Bjs
Naty Ceres

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Leighton Meester radicaliza no visual

Hellooo peopleee!

Com o fim de Gossip Girl, podemos dar um adeus definitivo a nossa querida Blair! Pelo menos foi isso que a Leighton Meester fez! Com o fim das gravações do seriado, Leighton resolveu mudar o visual e cortou as madeixas, e quando digo cortou, CORTOU mesmoooo! O cabelo está super curtinho!


Usando um lindo vestido Mary Katrantzou, Leighton foi a festa de lançamento da sua capa para a revista Flaunt e se mostrou feliz com o novo visual!



Sinceramente?! Não curti muito não! Tem quer ter muita coragem pra cortar aquele cabelo maravilho de Blair que ela tinha. E não sei se foi o dia que foi ruim, ou o ângulo, mas achei o cabelo beeem estranho, hehe!

E vocês? Aprovaram?


Bjs
Naty Ceres


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O casamento do Justin Timberlake com a Jessica Biel

Justin Timberlake não é mais um homem solteiro, meninas! E com isso foi por água abaixo a minha esperança de um dia rever o casal Britney e Justin! Sim, eu ainda torcia para isso, haha! Mas enfim, o caso é que é Jessica Biel já são marido e mulher! As fotos da cerimônia podem ser vistas na revista People, que teve que desembolsar U$ 300 mil pelos cliques dos momentos íntimos do casamento.

Agora genteeee... o que me deixou chocada foi o vestido da noiva, que era ROSA! Sim, ROSA, haha! O modelo Giambattista é bem bonito, mas achei bem ousado hein! Tem que ter coragem pra casar de rosa! A Jessica estava linda e fofa, enquanto o Justin estava todo sexy back com o seu Tom Ford.






Ameeeei essa foto! Tão romântica!

E aí? O que acharam do casamento? E do vestido rosa? Aprovado?


Bjsss
Naty Ceres

Kristen Stewart de Louis Vuitton

Novembro já está aí e com isso os atores da Saga Crepúsculo já estão a todo vapor divulgando o último filme da série ao redor do mundo. Enquanto podemos contar com o Taylor Lautner aqui no Brasil, o Japão conta com a Kristen Stewart, que apareceu com um mega sorriso em Tóquio! Será que é por causa da sua volta com o Rob? Só posso dizer uma coisa, tem homem que nasceu pra ser corno, haha, não me conformo com essa volta, mas enfim... vamos ao que interessa, o look!

Kristen foi com um macacão curtinho Louis Vuitton em preto e branco. Eu simplesmente AMEI essa peça, é maravilhosa! Ao mesmo tempo que é moderna, tem um toque retrô. Para completar, o sapato baphônico! Ou seja, nota 10 pra Kristen no quesito look do dia!





Bjs
Naty Ceres

Vestidos de Princesas da Disney por estilistas

Hellooo peopleee!


Vários estilistas famosos deram uma repaginada e fizeram suas próprias versões de vestidos para as princesas da Disney! Tudo isso para a loja inglesa Harrods! O resultado ficou incrível! 

Cinderela by Versace.


 Aurora by Elie Saab.

Branca de Neve by Oscar de La Renta.


Ariel by Marchesa.


Rapunzel by Jenny Packham.

Pocahontas by Roberto Cavalli.


Mulan by Missoni.


Jasmin by Escada.


E aí? O que vocês acharam? Não preciso nem dizer que o meu preferido foi o Elie Saab da Aurora, né?!


Bjs
Naty Ceres

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ashley Greene está ruiva

E lá vamos comentar mais uma mudança cabelística! Dessa vez quem resolveu dar uma radicalizada foi a Ashley Greene, nossa querida e eterna Alice! A atriz foi vista passeando com alguns amigos e desfilando o seu novo visual. Ashley está ruiva! E gente, não é que ficou linda? Aliás, tem como essa mulher ficar feia? Hehe! Ela entrou com tudo na nova cor e colocou um vermelho bem forte!






Além do cabelo, também amei o look, hehe! E vocês? Aprovaram a nova cor de cabelo da Ashley?


Bjs
Naty Ceres

Look de aeroporto: Selena Gomez

Acho que faz um tempinho que eu não posto look da Selena Gomez aqui no blog, né? Mas essa semana a cantora apareceu com um look tão incrível, que eu não resisti, tive que dividir com vocês! Selenita foi vista no aeroporto com uma calça larguinha toda trabalhada no animal print, blusa preta transparente, toca e bota biker! Tudo muito incrível! Tô apaixonada por esse look!



 Reparem no detalhe de tachinhas da bota! 


Tô apaixonada por cada peça desse look! E vocês? O que acharam?


Bjs
Naty Ceres