sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Your Body: O novo clip da Christina Aguilera

Vamos comentar o clip da Xtina?!!!

Vim pra casa correndo louca pra assistir o novo clip da Christina Aguilera! E olha, tô muito empolgada pra comentar, hehe! O clip tá sensacional e a Christina mostrou que voltou pra botar ordem na casa, hehe! O figurino e o cenário estão simplesmente SENSACIONAIS! Sério gente, tô apaixonada e obcecada por esse vídeo clip, hehe!

A Christina vem com uma estética bem girlie, muitos acessórios e cores! O vídeo tá cheio de elementos super legais pra gente comentar!





A Xtina encarna uma personagem que seduz os rapazes e depois dá um jeito de colocar um fim na vida deles de uma forma bem fofa, haha! O que eu achei mais legal é como o sangue foi representado nas cenas, uma hora em tinta azul e na outra em pedacinhos de papel rosa, hehe! Adooooro!


                   

                   
Rich Bitch! Adooorei o colar! Com certeza os acessórios chamam bastante atenção no clip. Em muitas cenas a Christina abusa de peças bem coloridas e com looks bem "suburbana dos anos 90", mas eu ameeei, haha!

                    
O que eu também amei foi o esmalte, com cor bem candy!



                    
Ameeeei esse figurino! Olhem só que máximo esses óculos!

                   

                   
E olhem só o cabelo mega colorido aqui mais uma vez! Parece que ninguém se cansa das mechas coloridas né?!

                   
E quando eu vi as fotos desse figurino e dessa cabelo, não tinha gostado nem um pouco! Mas no vídeo eles funcionaram bem!

                   


Christina saindo de cena toda suja de "sangue", hehe! Esse look com trancinhas está bem "Era Stripped" né?!


                 
E o carro rosa? Já quero agoraaaa!


E aí? Ficaram curiosos para assistir o clip!? É só assistir o vídeo então!

                   


Bjs
Naty Ceres

Look 90's da Demi Lovato

Hellooo peopleee!

Hoje eu vou mostrar um look super inspirador! Como vocês já devem ter percebido, a tendência 90's está vindo com tudo! Depois de mil releituras de praticamente todas as décadas durante todos esses anos, chegou a vez dos anos 90 entrarem na moda, e aos poucos muitas coisas dessa década estão entrando em evidência. Já comentei aqui no blog sobre a barriga de fora e também dos tênis plataformas. Sem contar que na música temos aí de volta os Backstreet Boys, Britney Spears no X Factor, e Christina Aguilera no The Voice e com cd novo!

Essa semana a Demi Lovato lembrou da década no seu twitter e postou várias fotos de coisas que só quem cresceu e viveu nos anos 90 se lembra (Posso falar? Não tem infância melhor do que a dos anos 90, hehe)! Mas Demi não parou por aí, ela postou também uma foto do seu look com ares 90, bem grunge! Eu supeeer adorei e acho que é uma ótima inspiração de look com inspirações 90's!

A Demi usou um vestidinho preto e por cima jogou um camisão xadrez. E os acessórios também foram a atração do look. Chapéu, óculos com formato redondo, bolsa de franjas e tênis plataforma com spikes!


Linda, né?


Bjs
Naty Ceres

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O closet da Ashley Tisdale

Hellooo peopleee!

Se tem uma coisa que eu adooooro ver são os closets das celebridades, hehe! Cheguei até a postar aqui no blog o da Christina Aguilera, que é um dos mais baphônicos que eu já vi! Agora saíram fotos da casa da Ashley Tisdale com detalhes do closet! Vamos dar uma olhadinha?! Hehe!

Lindo!





Quanto sapato hein?! Acho que é o sonhos de toda mulher, hehe!




Banheiro.

Suuuper amei o closet da Ashley! Baphônico né?! Adorei a decoração! E olha que a gente só viu a parte dos sapatos!


Bjs
Naty Ceres


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Linha da Marilyn Monroe para a MAC

Genteeee, a MAC resolveu fazer uma linha baphônica inspirada na Marilyn Monroe! A marca já havia anunciado faz um tempinho, mas agora é oficial, já temos até foto dos produtos inspirados na Diva. A linha deve chegar no Brasil no mês que vem! Eu QUERO!









A linha conta com batons com cores bem fortes, a cara da Marilyn, né?! Sem contar com as sombras que estão maravilhosas e com cores metalizadas!

Quem aí tá ansiosa pra colocar as mãos nessas maravilhas?!


Bjs
Naty Ceres

Fofura do dia: filha da Jessica Simpson

Hellooo peopleee!

Hoje eu venho com um post mega fofo! Vocês por acaso já viram a filha da Jessica Simpson?! Genteee, é a coisa mais fofa do mundoooo! Sério, tô apaixonada por ela, haha! Lembro que na época da gravidez a Jessica ficou beeeeem grande, hehe, acontece que a Maxwell é bem grandinha e gordinha! Bebê bonito é assim, bem gordinho! Dá vontade de apertar até... (ataque de Felícia, haha)! Enfim, falto morrer cada vez que a cantora posta uma foto da sua filha e por isso resolvi dividir com vocês o meu amor por essa it baby!


 Gente, eu posso com isso? Haha! Que vontade de apertar!






Linda demais! Já decidi que é a minha it baby favorita, haha!


Bjs
Naty Ceres

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Backstreet's back, alright

Estava eu feliz e contente assistindo o X Factor, quando dou um pulo do sofá, haha! Eram os Backstreet Boys na propaganda da Old Navy! Que emoção (olha meu lado fã vindo a tona, haha)! Os garotos da rua de trás são os novos garotos-propaganda da marca, que aposta em roupas e acessórios básicos e populares com preços que atraem a classe média americana. Eles contam com uma enorme variedade de modelos, tamanhos e cores.






E para lançar a sua nova coleção, "Rock Star", a Old Navy investiu pesado. Em  sintonia com a semana de moda de New York que aconteceu esse mês, eles promoveram o evento "Fit for Fall" com uma apresentação ao vivo e de graça dos Backstreet Boys, além de um fesfile com as peças!


Com a música Everybody de fundo, eles aproveitaram para conceituar a coleção com a ideia de que a Old Navy é feita para todos e todos os tamanhos. A coleção conta com calças skinnys de várias cores e para todos os gostos!

E pra quem ainda não assistiu a propaganda, basta clicar no vídeo!


                        


Bjs
Naty Ceres

Natalie Portman está loira

Hellooo peopleee!

Venho trazer mais uma notícia de mudança cabelística, hehe! Dessa quem mudou as madeixas foi a atriz Natalie Portman, que agora está loiríssima! A atriz foi vista em um evento para prestigiar o marido usando um lindo vestido Dior branco!



E olhem só como estava bem acompanhada, hehe! Robert Pattinson, ladies! 


E aí? Aprovaram a Natalie loira?! Ficou linda né?! Mas acho que ainda prefiro morena, hehe!


Bjs
Naty Ceres