terça-feira, 31 de julho de 2012

Katy Perry no Brasil - parte 2

Hellooo peopleee!

Como prometido ontem, mais looks da Katy Perry em terras brasileiras! Ontem aconteceu a première do filme "Part of me" no Rio de Janeiro e mais coletivas de imprensa, ou seja, vários looks da cantora para a gente apreciar!



Para o photocall, a Katy preferiu um look mais sexy, diferente do que ela havia usado mais cedo.O modelo era um Versus amarelo com vários recortes. Mas o melhor do look mesmo é o sapato maravilhoso, que é Brian Atwood. Reparem também nos anéis, super lindos!


Para a première, Katy usou um vestido prata Dolce & Gabanna. Confesso que eu esperava um look mais divertido, mas ela veio toda glamourosa mostrando pras brasileiras como se faz numa pré-estréia, hehe!

A make estava maravilhosa! A Katy sempre arrasa nas makes e a parte dos olhos são sempre as minhas favoritas!

E gente, olhem que lindo o cabelo! Coque simples, mas com um acessório super lindo para dar um charme! Amei!

E hoje a Katy aproveitou para dar uma passeadinha pela cidade maravilhosa e foi visitar o Cristo Redentor. O look estava maravilhoso, simplesmente amei! Ela usou um vestidinho, cintinho pra marcar a cintura e um colete. Super linda!

Reparem no anel de gatinho dela que coisa mais fofa!


Bjs
Naty Ceres

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Romeu e Julieta

Se tem um filme que eu amo nessa vida e não canso de assistir, é Romeu e Julieta (aquela versão com o Leonardo DiCaprio). Lembro da primeira vez que eu assisti, tinha 11 anos e até hoje continuo achando essa versão da história de Shakespeare incrível. A história se passa nos anos 90, mas o dialogo original foi mantido, deixando o filme super diferente de tudo! O cenário, os figurinos e a trilha sonora são incríveis! Amoooo a estética desse filme, que tem muitas estampas e elementos religiosos, como santos e crucifixos! Sem contar que é impossível não se apaixonar pelo Leonardo DiCaprio, hehe!













                     
                     

Bjs
Naty Ceres

Katy Perry no Brasil

Hellooo peopleee!

Nossa querida Katy Perry já está em solo brasileiro. A cantora chegou ontem ao Rio de Janeiro para divulgar e participar da première de seu filme "Part of me". Ontem ela distribuiu beijos da sacada do hotel para os seus fãs e hoje participou de uma maratona de entrevistas e é claro que eu separei os looks, porque look de Katy Perry sempre rende post, hehe! O que eu mais adoro nela é que ela não tem medo de ousar e se diverte na hora de se vestir, variando de pegadas mais sexy a mais fofas! 

No look do aeroporto, Katy apostou numa pegada mais gótica e que ela vem usando ultimamente, mas tudo com muita leveza e mistura com o estilo boho! Para montar a produção, saia com transparência, muitos colares e chapéu!




Já hoje para as entrevistas, Katy optou por um look mais fofo e usou esse vestido Valentino, que foi alugado. Adooorei! E repararam no cabelo curtinho?!


 Adorei os anéis!


Local da première sendo preparado com muitos cupcakes e coisas fofas! Depois posto no blog como foi o evento e os próximos looks da Katy!


Bjs
Naty Ceres

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Look do dia: Listras

Se tem uma coisa que eu adoro são listras! Gosto mesmo e tenho várias peças, por isso o look de hoje conta com uma blusa cropped listrada de azul e branco!









Mix de pulseiras e de anéis!

Para montar o look, eu usei a blusa cropped listrada e por baixo o sutiã rendado (estilo o da Débora da Avenida Brasil), shortinho jeans, bota biker (pra quebrar um pouco o look mais romantiquinho e navy) e bolsa estilo Alexa (sei que só tô usando essa nos looks do dia, mas a verdade é que eu tenho preguiça de trocar de bolsa, hahaha! Prometo que no próximo look uso outra). O look é todo Renner. Já os óculos estilo aviador de lentes roxas são super vintage, eram da minha vó e são Ray-Ban!

E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

O novo visual da Wanessa

A cantora Wanessa finalmente está de volta aos holofotes! Depois de se dedicar inteiramente ao seu filho de quase 7 meses, Wanessa volta aos palcos e com um novo visual. Isso porque além de adorar mudar as madeixas, ela agora é uma das garotas propagandas da Wella. A Wanessa, que estava com o cabelo bem comprido e escuro, agora está com o cabelo num loiro com tons de mel. Eu sou suspeita pra falar porque adooooro essa cor e acho que fica super bem nela, ilumina o rosto!





Apesar de ter ficado super bem com esse tom de cabelo, ele já tem data de vencimento, hehe! Daqui a dois meses Wanessa irá ficar ruiva, siiiiim, eu disse RUIVA! Genteee, quero muito ver isso, hehe! Será que vai ficar bom? Ela nunca ficou ruiva e essa será uma experiência nova! Depois ela irá ficar morena de novo! Tudo isso faz parte do papel dela de garota propaganda da Wella, que quer mostrar a sua nova coleção.

E aí? Aprovaram?


Bjs
Naty Ceres

Os looks da Demi Lovato no X Factor

Hellooo peopleee!

Como vocês bem sabem, eu sou bem fã do estilo da Demi Lovato e estou adorando ficar acompanhando os looks que ela está usando para as audições e compromissos do X Factor. Por isso, separei os últimos três looks maravilhosos que ela usou! Sério, estão de babar!



Amei esse estilinho retrô punk, hehe! Ela misturou elementos fotos, como o lenço no cabelo (que ficou lindo com esse coque bagunçado) e o vestidinho bem Taylor Swift com essa jaqueta de spikes nos ombros. Tô in love com esse look!




Nesse segundo look mais uma vez ela faz mistura de estilos. Ela escolheu um macacão curtinho (ou seria um conjuntinho?) nude e com a gola toda trabalhada. Por cima ela jogou essa parca para dar um ar militar ao look. O coque bagunçado e os óculos escuros mais uma vez deram o toque final ao look! Amei!






Para esse look a Demi apostou num estilo mais boho e usou essa blusa com tom desbotado e trabalhada nas tachinhas, com uma saia branca e cinto marrom para marcar a cintura no mesmo tom dos sapatos. No cabelo, dessa vez uma trança que aparentava bem a nova cor das suas mechas, o azul. Também amei esse look!

Tô amando esse looks da Demi pro X Factor! E vocês? O que estão achando?


Bjs
Naty Ceres


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dica do dia: Little Mix

Hellooo peopleee!

Acho que vocês já devem ter percebido que a música pop está em alta, e é claro que com isso as boybands voltaram a bombar. Tanto que temos aí os Backstreet Boys ainda ativos, além das novas boybands como One Direction e The Wanted, tudo na crista da onda! Óbvio que com isso as portas também são abertas paras as girlbands (saudade das Girls Alouds, hehe) e lá na Inglaterra (o país das girls e boybands) está bombando o Little Mix, uma girlband criada no X Factor, assim como o One Direction

Então a minha dica de hoje vai para quem assim como eu, curte música pop. O som das meninas é bem legal e o melhor é que elas tem um estilo incrível, fico babando nos looks! Elas fazem uma salada de tendências que fica bem legal, uma coisa assim meio retrô pin up com elementos de hip hop e boho! Ufa... muita coisa né?! Mas eu acho super legal!






Adoreeei esse look!

                     


Pra quem ficou curioso aqui tá o clip das meninas, Wings!