quinta-feira, 28 de junho de 2012

Look Selena Gomez & Taylor Swift

Hellooo peopleee!

Ufaaa, que dia corrido! Cheguei em casa e pensei "o quê vou postar hoje?" e aí me deparo com duas mocinhas que eu adoro juntas e com looks fofos! Então porque não postar?! Hehe!

Quando você é famosa e sai com a sua amiga para almoçar, já causa um alvoroço nos paparazzi. Agora imagina quando as duas são famosas? Isso foi o que aconteceu hoje quando a Selena Gomez e a Taylor Swift saíram pra almoçar! Mas o que me chamou mesmo atenção foram os looks, é claro, hehe! A Selena veio com um estilo mais básico, mas com peças que dão um up em qualquer look, já a Taylor apareceu com um look super fofo e com carinha vintage!



A Selena usou uma calça verde, dando um estilo mais militar ao look, uma camisetinha podrinha e sapato com tachinhas. Já a Taylor usou um vestidinho salmão com a cintura marcada por um cintinho, sapatinho amarelo e lencinho na cabeça! Tem como não amar?

 Para completar, a Taylor usou uma bolsa super linda na cor azul!




Fofas!


Bjs
Naty Ceres

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Look do dia: Saia Mullet

E eu finalmente estreei a minha saia mullet! Lembram que eu havia comprado uma na Renner quando eu viajei pro Rio de Janeiro? Pois é, resolvi usá-la! Acho esse tipo de modelagem super linda, tanto pra saia, quanto pra vestido!









 Mix de anéis e arm candy!




Para montar a produção eu usei a saia mullet, que é da Renner com uma regatinha da Taco branca básica, cintinho para marcar a silhueta e a camisa jeans da Marisa com nózinhos na ponta para deixar o look mais descontraído! O sapato e a bolsa são da Renner, já os óculos de coração são da Marisa!

E aí? Gostaram?


Bjs
Naty Ceres

Spice Girls reunidas

Helloooo peopleee!

Quem aí nunca dançou “Wannabe” e usou aqueles tênis plataformas que atire a primeira pedra, hehe! Confesso que um dos meus sonhos quando eu era criança era ser uma Spice Girl, haha! Enfim, as garotas apimentadas se reuniram, infelizmente não para voltar com o grupo, mas para anunciarem o musical "Viva Forever", que será lançado em dezembro! E é claro que eu não poderia ignorar este acontecimento e separei fotos dos looks das meninas!


 Todas muito lindas e elegantes né? Adorei!


Agora fazendo uma comparação do antes e do depois, acho que elas estão muito melhores hoje, vocês não acham?

Agora o que mais foi comentado desse encontro entre as popstars, foi a pose da Victoria Beckham, haha! A galera pegou no pé da Vic por ela parecer uma estátua de cera! Enquanto suas colegas estavam juntas e mudavam as poses, Victoria se mantinha inabalável em sua postura! O assunto não só foi muito comentado, como também virou piadinha, vejam só isso que eu achei, hahaha!

Hahaha, achei digno! Sério gente, chorei de rir!


Enfim, tô vivendo uma fase tão nostálgica curtindo Backstreet Boys, N`SYNC e etc, que daria tudo para ir neste musical!




Bjs
Naty Ceres

terça-feira, 26 de junho de 2012

Look do dia: Sábado

Tô um tempinho sem postar look do dia, mas no sábado eu consegui tirar umas fotos do look pra colocar aqui no blog! Acontece que a maioria das vezes eu saio tão atrasada, que não dá tempo de fazer as fotos, mas dessa vez eu consegui separar algumas!









Para compor o look, eu escolhi esse vestido com estampa de frutinhas que é da Loja Emme, blusa jeans e cinto da Marisa, oxford e bolsa da Renner e ósculos da House of Vintage! Os brincos de asas de anjo eu comprei na Expotchê

E aí? Gostaram?


Bjs
Naty Ceres

Old Hollywood Style: Blake Lively

Hellooo peopleee!

Andou rolando em L.A. a première de Savage, o novo filme da nossa eterna Serena, a diva Blake Lively. Diva mesmo, essa é uma ótima definição para o look que ela apareceu no red carpet. A atriz foi num estilo bem old hollywood style, lembrando os anos dourados do cinema americano!



O vestido maravilhoso é um Zuhair Murad todo trabalhado nas linhas geométricas por cima do nude. A modelagem é bem de vestido de diva de hollywood mesmo!  



Make com olhos delineados e os cantinhos iluminados. Para complementar a produção de diva, bocão vermelho!

Detalhe da pulseira de peixe dourada e as unhas vermelhas com meia lua!


Look impecável, né?


Bjs
Naty Ceres

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Demi's pink hair... I'm in love!

Hellooo peopleee!

Eu sei que eu já havia postado sobre o novo cabelo da Demi Lovato, que está com as pontas rosas, mas nas fotos ela estava com o cabelo preso e agora tenho fotos maravilhosas para mostrar! Não tem como negar gente, o cabelo colorido tá super na moda e a Demi resolveu entrar nessa onda com a cor rosa. O mais legal é que essa tendência não são de cores fortes, mas sim de tonalidades pastéis, o que deixa o cabelo muito mais fofo e bonito, na minha opinião!





Eu simplesmente amei a tonalidade do rosa dela, que tá bem pastel! O mais legal de tudo foi o look que estava super combinando com o cabelo, hehe! Gente, que shortinho é esse? Tô in love! Adorei a mistura de cores flúor com tons pastéis!

 Nessa foto que ela tirou com uma fã dá pra ver bem o rosa do cabelo!



E como eu disse, essa onda do cabelo colorido tá pegando mesmo! A Lucy Hale acabou de postar no instagram dela uma foto do seu novo cabelo com as pontas rosas. Claro que como o cabelo dela é escuro, a tonalidade não fica a mesma! Mas é bom para inspirar as morenas a também se jogarem nas pontas coloridas!


E aí? Gostaram dos cabelos delas? 


Bjs
Naty Ceres

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Os looks da Emma Stone para Spiderman


Hellooo peopleee!

Como vocês bem sabem, eu amoooo a Emma Stone! Então é claro que eu não deixaria de postar os looks que ela anda usando na divulgação e nas premières de seu novo filme, The Amazing Sipiderman, até porque os looks estão maravilhosos como sempre!

Em uma das premières, Emma apostou em um look mais dark e foi com um vestido Gucci preto e todo trabalhado na transparência e nas aplicações.

Para acompanhar o look, a maquiagem veio com aquele tom de batom que tá todo mundo usando agora, hehe! Não gosto muito, mas ficou legal no contexto do look por inteiro.



Para mais uma première, o estilista escolhido foi o Elie Saab. A atriz escolheu esse macacão preto com um super decote e todo trabalhado nas pedrinhas na parte de cima! Adorei, achei lindo e achei bem Emma! Hehe!


 Saindo dos looks escuros, Emma escolheu esse vestido em um tom de azul bem clarinho e sapatos nude.

 O que eu mais amei nesse look foi o cabelo, que estava com um acessório dourado super fofo!


Continuando nos tons clarinhos, agora temos um Andrew GN branco. Adorei esse look, os ombros estruturados, o detalhe do decote e do laço na cintura. Achei fofo e elegante!

 Os acessórios dourados deram o toque final ao look!



 Mais um vestido branco, dessa vez um Jason Wu.


 Look com carinha retrô! Adorei esse vestido vermelho junto com os sapatos com estampa p&b.


E para finalizar, temos esse look maravilhoso! Emma usou Dolce & Gabbana também com carinha retrô e todo trabalhado na estampa floral. Eu simplesmente AMEI! 

Outra coisa que eu amei foi o cabelo. Achei super legal o detalhe com os grampos!

Agora diz... tem casal mais fofo?! 

O fato é que a Emma como sempre arrasou nas produções. Nota 10 pra ela!





Bjs
Naty Ceres